terça-feira, 8 de outubro de 2013

E hoje é oficialmente o dia 000001 da minha dieta

Um pouco sobre a minha vida do momento:
Trabalho, sim, trabalho... ainda nao recebo, mas trabalho desde que voltei de vez para o Porto (adoro a frase "voltei de vez para o Porto").
Tenho trabalhos para fazer, tenho algum, até, mas ainda não tenho um espaço físico (sem contar com a boa vontade de alguns cafés que deixam o povo ligar a tomada do pc e usar a net).
Estamos a iniciar um projecto que esperemos que seja rentável, e eu trabalho lá como designer.
Isto para dizer o quê?! Isto para dizer que ando por aí... levo o pc ás costas e trabalho onde der (já que em casa nao consigo fazer nada, e se passo o dia em casa a trabalhar muitas vezes ouço "Passaste o dia em casa e não....".
Mas hoje estive a trabalhar em casa...

Pequeno-almoço

Almoço:

 Lanche1

Lanche2

jantar


O dia nao foi perfeitinho, mas isto vai aos poucos...

Boa noite e té amanha

2 comentários:

  1. Vais muito bem, parabéns! Isso ao lanche 2 é um bolinho? ;) não é o ideal, mas percebo, também é a hora em que sinto mais fome e vontade de doces...tenta substituir por um iogurte magro com cacau magro e adoçante (se estiveres em casa, tira imenso a vontade de doces) ou mesmo por um pão de cereais com queijo fresco, se estiveres no café. De resto, perfeito:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao! é pãozinho torrado.
      estava com fome e feita croma nao levei nada para lanche na mala
      obrigada :)
      beijinhos

      Eliminar